
Mais uma vez Michael Kors ficou em primeiro lugar em engajamento durante a semana de moda de Nova York, seguido por Tory Burch, Tommy Hilfiger, Coach e Carolina Herrera, respectivamente, de acordo com a ListenFirst, empresa de análise social.
A pontuação de engajamento é uma medida das ações conscientes baseadas em cliques (curtidas, reações, compartilhamentos e comentários) realizadas em resposta direta às contas sociais de propriedade de uma marca ou por meio de conversa orgânica, incluindo novos fãs e engajamentos nas redes sociais, bem como volume de conversas no Twitter e Reddit.
O período pesquisado foi de 9 a 15 de fevereiro, e a comparação é com os desfiles de verão 2024, que foram monitorados de 8 a 14 de setembro de 2023.
Kors obteve uma pontuação de engajamento de 4,9 milhões, mostrando um aumento de 114% em relação à temporada passada. Em segundo lugar ficou Tory Burch, que marcou 1,9 milhão, um aumento de 39% em relação à temporada passada.
Tommy Hilfiger teve uma pontuação de engajamento social de 1,6 milhão, um aumento de 48% em relação à temporada passada; Coach teve uma pontuação de 222.428, um aumento de 11% em relação a setembro passado, enquanto Carolina Herrera registrou 214.298, uma queda de 10% em relação à temporada passada.