
Alguns podem chamar Neuraé, nova linha de cuidados com a pele com sete produtos que se baseia em pesquisas neurocientíficas, uma mistura de beleza e inteligência.
A marca é produzida pela Sisley, empresa familiar de beleza conhecida por produtos de luxo para a pele, maquiagem e fragrâncias, como a Black Rose Cream Mask (de US$ 200) e a linha ultra-premium antienvelhecimento Supremÿa, que inclui um creme noturno de US$ 940.
Neuraé, que estreia em 2 de abril na França, Itália, Reino Unido e EUA, é uma linha de preço mais moderado, vendida no varejo entre US$ 65 e US$ 195. A distribuição da linha será feita através do comércio eletrônico, juntamente com os principais parceiros existentes da Sisley, como Bergdorf Goodman, Sephora e Neiman Marcus.
A linha está em desenvolvimento há 10 anos, segundo Philippe d’Ornano, presidente da Sisley. Ela é dividida em quatro sub-linhas – Harmonie, Énergie, Joie e Sérénité. Os produtos principais incluem óleos perfumados roll-on, um soro e um creme facial.